domingo, 23 de setembro de 2012

Bom e Barato

Imagem: minha 
Aqui há uns dias, cansada da pequena fortuna que gastava em correctores de marcas extravagantes, encontrei esta pequena maravilha da Essence num dos corredores do Continente e apeguei-me a ela qual Rapunzel resgatada da torre da bruxa malvada. O efeito é bom, o design é agradável e o preço é uma delícia.

Ao mesmo tempo, decidi dar uma oportunidade ao eyeliner waterproof da Catrice. Gostei muito da experiência. Embora o preço seja aproximado ao de outras marcas mais competitivas, o resultado é óptimo. Posso garantir-vos que já mergulhei na piscina da minha amiga Joaninha sem que se esborratasse o risco de princesa da China. Adoro-o!

1 comentário:

oui mais non disse...

Gosto imenso da marca Essence, bom e barato! estou curiosa de experimentar a Catrice já há uns meses, acho tem produtos que fazem bons knock offs de outros mais caros. Mas tenho-me controlado porque já tenho maquilagem que chege (mesmo que eu acho que uma colecção nunca deve acabar :p)